Ir para conteúdo principal

A Secretaria

Secretário

Felipe Edgar Trein

Implementar os objetivos e instrumentos das políticas do meio ambiente do Município e coordenar ações e executar plano, programas, projetos e atividades de proteção ambiental. Orientar e coordenar programas de incentivo à produção rural. Responsável por elaborar, promover e consolidar políticas públicas voltadas ao setor primário e ao meio ambiente de forma sustentável. Desenvolver estudos e projetos, considerando as diferentes cadeias produtivas, apoiando o setor através de ações e projetos específicos, de acordo com as prioridades e necessidades do setor. Coordenar e responsabilizar-se pelo atendimento aos produtores rurais em suas solicitações de prestação de serviços de máquinas, veículos e equipamentos para facilitar a vida agropecuária dentro do Município. Impulsionar ações que visem a integração das atividades do setor de turismo com a região, compreendendo destinos, roteiros e atividades turísticas dos municípios integrados. Estimular e participar de comitês ou fóruns municipais, regionais, estaduais e federais que visem o desenvolvimento turístico da Região.

(51) 3571-1122 Ramal 204

agricultura@saojosedohortencio.rs.gov.br