25/06/2021 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Ações de combate a violência contra mulheres são debatidas com a promotora

Reunião para troca de ideias para elaboração de ações de prevenção e conscientização contra a violência doméstica de mulheres

A prefeita Ester Dill Koch e a secretária de Assistência Social, Neusa Gegler, reuniram-se com a promotora Dra. Priscilla Ramineli Leite Pereira, para dialogar sobre ações de combate à violência doméstica contra mulheres.

O encontro aconteceu no gabinete do Ministério Público de São Sebastião do Caí, na tarde da quinta-feira, 24, e proporcionou a troca de ideias para elaboração de ações de prevenção e conscientização contra a violência doméstica de mulheres.

Para reduzir os casos de violência é preciso conscientizar as pessoas para evitar esse tipo de atitude. Além disso, é importante promover o debate sobre o tema, incentivando que vítimas ou testemunhas denunciem casos de violência. Desta forma, a administração municipal busca parceria com a promotoria para fazer palestras educativas e debate sobre o assunto.

#Combateaviolenciacontramulheres