16/01/2024 Gabinete da Prefeita

Agradecimento por serviços prestados!

Gratidão, Giovana!

Prezada Giovana Cristina Heinz!

Em nome da Administração Municipal de São José do Hortêncio queremos expressar nossos sinceros agradecimentos pelos 32 anos de dedicação ao serviço público em nosso município. Durante essas três décadas sua presença foi fundamental para o funcionamento eficiente e eficaz de diversos setores, contribuindo assim para serviços públicos de qualidade. Seja na resolução de desafios, na promoção de um ambiente de trabalho colaborativo ou na maneira como você tratava cada pessoa, com respeito e empatia, sua presença será sentida e lembrada por todos nós. Neste momento de transição para uma nova fase da sua vida, desejamos que cada dia da aposentadoria seja repleto de momentos gratificantes, e, acima de tudo, muita felicidade.

Nossa gratidão é enorme!

Com estima,