09/07/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Amigas da Copa e Detroyt são os soberanos do Futebol Sete

Equipes ganharam os títulos nas finais de sábado em São José do Hortêncio

O sol brilhou forte para que as centenas de torcedores pudessem ver bem os grandes jogos que definiram os campeões de 2023 do Municipal de Futebol Sete de São José do Hortêncio. Na preliminar da tarde o Maringá venceu o Serranos e garantiu a terceira posição no naipe masculino. Na sequência as Amigas da Copa e as Damas da Bola fizeram a final do naipe feminino. E a equipe de melhor campanha na fase preliminar confirmou seu favoritismo com gol logo aos dois minutos. Os outros dois gols da vitória das Amigas da Copa aconteceram no segundo tempo. Campeã invicta. No último jogo da tarde, muitos gols. Detroyt e Unidos da Vila balançaram a rede 10 vezes. O Detroyt, seis, o Unidos da Vila, quatro. Detroyt campeão invicto. Logo após o jogo a coordenadora do Desporto Municipal, Camila Bauer, comandou a entrega da premiação. Prestigiaram esse momento a prefeita Ester Elisa Dill Koch, os secretários municipais Verônica Engeroff Koch, Felipe Trein e Mônica Weyh e a diretora de Cultura, Danielle Wecker.

CLASSIFICAÇÃO FEMININA

1° lugar: Amigas da Copa