27/05/2021 Gabinete da Prefeita

Assinatura do termo de acordo para elaboração do Plano Municipal de Turismo

O termo de colaboração foi assinado entre a Administração Municipal, Sicredi e Sebrae.

A Administração Municipal está engajada para colocar São José do Hortêncio no mapa turístico do país.

Na tarde de ontem, 26, a prefeita Ester Dill Koch, o gerente da Sicredi, Douglas Edson Lazaretti, o gerente de relacionamento da Sicredi, Daniel José Hillebrand e o analista do Sebrae, Rubem Schollmeier assinaram o termo de acordo para elaboração do Plano Municipal de Turismo do município.

O plano será montado de forma colaborativa, com a participação de toda comunidade. Nele, será descrito princípios, ações e diretrizes para o desenvolvimento do turismo.

Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito secretário da administração e Fazenda, José Maurício Heck, e a secretária da Assistência Social e responsável por responder a pasta do Turismo, Neusa Gegler.

"O turismo têm papel fundamental para o crescimento da economia da cidade. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura e potencializar o nosso turismo", disse a prefeita.

#Turismo #SJH