07/05/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Atividades presenciais começam a retornar nas escolas de São José do Hortêncio

As aulas estão sendo retomadas de forma gradual de escalonada para evitar aglomeração

Com muita felicidade transmitida através do olhar, as crianças da Educação Infantil da EMEI Sonho Meu e EMEF São José retomaram para as atividades presenciais, na quarta-feira, 05.

O retorno aconteceu de forma tranquila, todos os profissionais da educação e a estrutura das escolas estavam preparados para receber os pequenos.

O calendário de retorno das aulas presenciais será gradual e escalonado, permitindo a volta dos estudantes ao ambiente escolar sem o risco de aglomeração, confira:

CALENDÁRIO DE RETORNO PARA AS AULAS PRESENCIAIS

Segunda-feira (10/05) - alunos dos 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental das EMEF São José, Leocádia Becker e Leopoldo Guilherme Ewerling.

Quarta-feira (12/05) – alunos dos 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental da EMEF São José.