16/08/2023 Gabinete da Prefeita

Autoridades pedem melhorias na VRS 874

As demandas solicitadas tiveram respostas assertivas da direção do DAER.

Uma comitiva de São José do Hortêncio esteve na manhã dessa quarta-feira, 16, em Porto Alegre, junto à direção do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens. O objetivo central do encontro foi a VRS 874. Duas pautas foram levadas ao diretor-geral José Sperotto, diretor-geral da Secretaria de Logística e Transportes e sua assessoria. A primeira a de manutenção da rodovia, especialmente nas proximidades das escolas municipais São José e Leocádia Becker, com reparos na camada asfáltica, nas canaletas de escoamento de água e na sinalização vertical e horizontal. Outra pauta foi o pedido de municipalização da rodovia no período urbano da VRS a partir do entroncamento com a Avenida Mathias Steffens. A comitiva esteve composta pela prefeita Ester Elisa Dill Koch, pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Edgar Trein e pelas vereadoras Sônia Teresinha dos Santos Rodrigues e Melita Rejani Heck Knob. As demandas solicitadas tiveram respostas assertivas da direção do DAER.