26/07/2021 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Bazar Solidário de São José do Hortêncio

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social promoveu no último sábado, 24, o bazar solidário. O evento aconteceu no CRAS do município, as pessoas tiveram a oportunidade de escolher roupas, calçados e cobertores que foram arrecadadas durante a campanha do agasalho deste ano.

O bazar teve como objetivo melhorar a qualidade de vida dos munícipes, para que através dos itens escolhidos seja possível ter um inverno com o coração mais quentinho. Além disso, no evento foi distribuído pipoca e algodão doce para alegrar o sábado dos presente.

“A solidariedade e a arte do desapego nos ensinam que as trocas com base na ajuda mútua podem iniciar novas formas de economia, a economia solidária”, destacou a secretária de Assistência Social, Neusa Gegler.

⚠ ️ Todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19 foram seguidos, o bazar aconteceu de forma tranquila e segura.

Agradecimento: O carrinho de pipocas utilizado no evento foi comprado através da doação da Prefeita Ester Elisa Koch, dos secretários municipais José Maurício Heck, Neusa Gegler, Felipe Trein, Veronica Koch, Juliano Hanauer, dos vereadores Darci Cruss, Melita Knob, Paulo Kunzler, Paulo Hanauer, Roger Petry, da cooperativa Sicredi, de Ademir Spindler, de Mauro Kunzler, da Iara Aragão Polo Ead e de Airton krindges, e será utilizado nos eventos do município.
#bazarsolidario