Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
27/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Biblioteca Municipal está em novo local

O novo espaço fica localizado do prédio do CRAS, conta com um ambiente mais amplo, sala de estudos e sala de computadores.

A Administração Municipal através da parceria entre as secretarias de Educação e Assistência Social inaugurou o novo local da Biblioteca Municipal no sábado, 24 de julho.
 
O novo espaço fica localizado do prédio do CRAS, conta com um ambiente mais amplo, sala de estudos e sala de computadores. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30.
 
No local, os munícipes podem utilizar a sala de estudos, computadores e livros para fazer leituras, pesquisas e estudar. Além disso, os computadores estão à disposição da comunidade para a realização dos cursos profissionalizantes a distância, que estão sendo disponibilizados pelo município, em parceria com o Polo Ead Pra Você. As inscrições para os cursos estão abertas o dia 13 de agosto.
 
Durante o evento, Iara Aragão do Polo Ead Pra Você, apresentou a biblioteca com livros de sua autoria e deixou seu autógrafo em cada um deles.
 
“Nosso objetivo é sempre entregar o melhor para os munícipes. Através do trabalho em equipe planejamos e montamos este espaço, no intuito de proporcionar a comunidade o acesso tanto ao acervo físico como ao mundo digital”, disse a prefeita, Ester Dill Koch.
 
 Todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19 foram seguidos, a inauguração do novo espaço aconteceu de forma tranquila e segura.
 
#bibliotecamunicipal

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé