18/06/2021 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Campanha de arrecadação de tampinhas e lacres

As tampinhas e lacres arrecadados serão doados para à APAE de Ivoti

A EMEF São José, organizou através da direção, professores e juntamente com as Secretarias Municipais da Educação e Agricultura, representadas pelos secretários Raquel e Felipe, uma campanha de recolhimento de tampinhas, lacres e lixos eletrônicos, entre os dias 10/06 e 15/06, com as séries finais, fazendo parte do desafio ambiental que a escola está realizando, durante este mês.

Foi feito um levantamento entre as turmas que arrecadaram mais materiais, sendo o 8º ano a turma vencedora, a mesma recebeu mudas de árvores nativas como prêmio pela dedicação e empenho dos alunos.

As mudas foram entregues na quarta-feira, 16, na escola para os alunos que estavam presencial neste dia , pelo Secretário da Agricultura Felipe e Secretária da Educação Raquel. Os demais receberão na quarta-feira, 23.