20/03/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campo Municipal de Futebol Sete passa a ter iluminação

A Administração Municipal investiu R$ 45.914,00 nessa melhoria

No sábado, 23 de março, às 19 horas, os esportistas de São José do Hortêncio terão um grande motivo para celebrar. Será ligada a iluminação do Campo Municipal de Futebol Sete, uma demanda de muitos anos da comunidade. A Administração Municipal investiu R$ 45.914,00 nessa melhoria da estrutura, incluindo postes, lâmpadas, projetores e fiação.

Para que esse momento tenha o que interessa de fato, que é futebol, o Departamento de Desporto, através de sua coordenadora, professora Camila Bauer, programou duas partidas amistosas. A primeira é entre as categorias sub-13 da Escolinha AGPF. A segunda é no naipe feminino entre Damas da Bola FC e Schnesa Med. Para encerrar a noite haverá a presença da DJ Karolzinha nas pick-ups.