31/03/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Céu Aberto promove ação solidária com alunos do contraturno

Depois do Coelho visitar a escola foi a vez das crianças irem ao espaço Céu Aberto Eventos e Gastronomia ver o orelhudo. Oitenta e cinco crianças do contraturno de Capela do Rosário estiveram no empreendimento dia 26. Além de usufruírem de toda a estrutura do Céu Aberto fizeram uma caçada ao ninho, cheia de surpresas e diversão.

Para Tony Duarte e Djenifer Dorneles, proprietários do Céu Aberto, além da busca pelos ovos de chocolate, também foram compartilhados momentos de amor, união e solidariedade. “Afinal, a verdadeira essência da Páscoa reside na partilha e na generosidade”, destaca Tony.

A direção do Céu Aberto agradece imensamente a todos que contribuíram para tornar este dia possível, seja através de doações, apoio logístico ou presença voluntária. “Juntos, fizemos a diferença na vida dessas crianças, proporcionando-lhes memórias felizes e esperança para o futuro”, agradece Djenifer, estendo os desejos de uma Feliz Páscoa todos.

Céu Aberto promove ação solidária com alunos do contraturno