07/04/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Chelsea e Unidos da Vila decidem o Municipal de Futebol Sete

Finais serão dia 13

Enquanto em Porto Alegre Grêmio e Juventude decidiam quem levaria a taça de campeão gaúcho de 2024 em São José do Hortêncio quatro times entraram em campo para buscar duas vagas nas finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Às 16h15min entravam em campo Chelsea e Maringá. E foi uma partida equilibrada. Cauê abriu o marcador para o Maringá aos oito minutos. Aos 12 e 21 Zanetti marcou duas vezes e virou para o Chelsea. No segundo tempo o placar ficou inalterado até o último lance do jogo. Em cobrança de falta Maikel acabou marcando contra e empatando para o Maringá. Pênaltis. Na série inicial empate em 2 x 2. Nas cobranças alternadas, na primeira série, o Chelsea marcou com Francis e na sequência Diogo chutou, Ben-hur tocou e a bola parou no poste. Chelsea na final.

O atual campeão, Detróyt, sucumbiu para o Unidos da Vila. Saiu ganhando. Kevin fez 1 x 0 a um minuto de jogo. Jaca empatou aos oito e Magaiver, aos 24, virou o jogo. O Detroyt perdeu a chance de empatar em cobrança de pênalti e na sequência Mila marcou o terceiro aos 13 minutos. A destacar a atuação segura do goleiro Richard, garantindo a passagem para a final do Unidos da Vila.

Chelsea e Unidos da Vila decidem o título do Municipal de Futebol Sete 2024 no próximo sábado, 13. Antes, ainda, na preliminar Detróyt e Maringá disputam o terceiro lugar.

Fotos Marco Dieder