05/11/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Chelsea e Unidos da Vila decidem o título do Municipal de Futebol de Campo de 2023

Ambos venceram por 3x0 seus adversários nas semifinais

Na linda tarde de sol desse domingo, 05, no campo do Hortêncio conheceu-se os dois times que decidirão o Municipal de Futebol de Campo desse ano. Com boa presença do público que aprecia o esporte, entraram em campo pela primeira semifinal Chelsea e Fluminense. E a equipe do Chelsea abriu o placar logo aos nove minutos. Na segunda etapa ampliou para 2x0 aos dois minutos e para 3x0 aos 14 minutos. No segundo tempo o Chelsea teve dois expulsos e o Fluminense um. Mesmo com um jogador a mais o time tricolor não conseguiu reverter a desvantagem. 3x0 o placar final.

A segunda partida entre Maringá e Unidos da Vila seguiu um enredo parecido com a da primeira. Logo aos oito minutos o Unidos abriu o marcador. No final do primeiro tempo o Unidos da Vila teve um expulso. O Maringá voltou para a segunda etapa com um atleta a mais, mas não conseguiu converter em gols a superioridade numérica de jogadores. Aos 25 e 38 levou mais dois gols. Aos 42 o Unidos ficou com nove em campo depois de mais uma expulsão. Administrou os minutos finais para chegar à final.

A grande final será no próximo domingo, 12, no campo do Fluminense em Arroio Bonito.