19/11/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Chelsea vence por 4 x 0 o Unidos da Vila e é campeão municipal de futebol de campo de 2023

Jogo decisivo aconteceu nesse domingo, 19, em Arroio Bonito

Depois de alguns dias de muitas chuvas e instabilidade, o sol voltou nesse domingo majestosamente. E coroou com brilho a belíssima apresentação do Chelsea diante do Unidos da Vila para sagrar-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023. A praça de esportes do Fluminense em Arroio Bonito recebeu um ótimo público para prestigiar a última partida da competição.

O Chelsea fez uma partida muito consistente. A defesa bem postada, um meio de campo muito organizado e dois jogadores decisivos na linha do ataque, Gabriel e Biel. Os quatro gols da vitória foram marcados por eles. O primeiro, de Gabriel, aos 12 minutos. Biel ampliou aos 32 minutos. Na segunda etapa, quando o Unidos tentava de todas as maneiras a reação, o Chelsea ampliou em dois contra-ataques. Biel aos 24 minutos e Gabriel, aos 43 minutos, decretaram o título da equipe.

Logo após o jogo a coordenadora do Desporto Municipal, professora Camila Bauer, conduziu a solenidade de entrega da premiação. A prefeita Ester Elisa Dill Koch, os secretários municipais de Saúde, Verônica Engeroff Koch, e da Agricultura, Felipe Trein, a coordenadora de cultura Danielle Wecker e o vereador Nilton Haffemeister entregaram os troféus e medalhas.

OS PREMIADOS:

Equipe campeã: Chelsea