12/03/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Circuito Esportivo abre o ano esportivo de São José do Hortêncio

Próximas competições são os torneios de futevôlei e vôlei de areia e o municipal de Futebol 7

Cerca de 60 pessoas aproveitaram o sábado, 11, para participar de alguma das diversas atividades esportivas preparadas pelo Departamento Municipal de Desporto, que está sob a coordenação de Camila Bauer. Alessandro dos Reis “Miquim”, skatista profissional, foi a atração na abertura dos trabalhos no Centro Esportivo Municipal. Todas as atividades tiveram caráter recreativo e de integração. Ainda esse mês iniciam as competições de fato em São José do Hortêncio. No dia 26, à tarde, acontecem os Torneios Municipais de Futvôlei e de Vôlei de Areia misto. As inscrições estão abertas até o dia 17 de março diretamente no Departamento Municipal de Desporto (51) 9 9679 0281. Também estão abertas as inscrições para o Municipal de Futebol Sete nos naipes masculino e feminino. Essa competição inicia em abril.