16/01/2023 Secretaria de Saúde

Colônia Jovem de Férias segue no dia 19

Aconteceu na quinta-feira, 12, o primeiro encontro das atividades do Colônia Jovem de Férias que fazem parte do macroprojeto Saúde nas Férias de iniciativa do NAAB Saúde Mental e Secretaria Municipal de Saúde. Os encontros acontecem na estrutura do Ginásio Municipal e espaços adjacentes. No total, são cinco encontros. Os próximos serão nos dias 19 e 26 de janeiro e 02 e 09 de fevereiro. As atividades contemplam os aspectos físicos de interação focados na recreação dos participantes. Os participantes têm entre 12 e 17 anos. Para a secretária municipal de Saúde, Verônica Engeroff, a Colônia Jovem de Férias “proporciona momentos de socialização importantes e que promovem bem-estar para os adolescentes.”