19/01/2024 Gabinete da Prefeita

Comando da Brigada Militar participa de audiência com o Executivo Municipal

Vários temas foram tratados...

A prefeita Ester Elisa Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck receberam no gabinete do Executivo Municipal o comandante local da Brigada Militar, sargento Jeferson, e o capitão Saul Cezar Alves Júnior, do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Caí na manhã dessa sexta-feira, 19. Além da prefeita e do vice, estiveram com as autoridades policiais os representantes da AHSEPRO, presidente Sidnei Siqueira e tesoureira Neusa Gegler, e o vereador Roger Petry. Vários temas foram tratados, como o relacionamento dos servidores de segurança com a comunidade, a atuação da AHSEPRO em favor da segurança pública, a formatação de campanhas de conscientização e o retorno do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) às escolas. “A Brigada Militar é um órgão do governo do Estado e nós, como Município, estamos sempre dispostos a estabelecer um diálogo ativo para parcerias que tragam benefícios para a nossa comunidade”, salienta a prefeita Ester.