02/04/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Começa o Municipal de Futebol Sete

Próxima rodada é dia 15 de abril

Na ensolarada tarde de sábado, 1º de abril, a bola rolou no campo de futebol sete do Parque Municipal. Antes das primeiras equipes entrarem em campo o Departamento de Desporto, capitaneado por Camila Bauer, promoveu uma rápida solenidade de abertura do Municipal de Futebol Sete. Os representantes de todas as equipes foram chamados para o centro do campo. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Mônica Reichert Weyh, e a prefeita Ester Dill Koch representaram o Município. Antes de dar o chute inicial, a prefeita em seu pronunciamento ressaltou o caráter recreativo e de integração. “Aproveitem esses encontros para se divertirem e promover a amizade.” No próximo final de semana, em função do feriado de Páscoa, não acontecerão jogos. A próxima rodada será dia 15.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

SERRANOS