24/11/2023 Gabinete da Prefeita

Começam os preparativos para o Natal

O ano vai chegando ao fim. Estamos a um mês do Natal e a um pouco mais de 2024. Para que esse especial do período do ano tenha a sua devida representatividade a Administração Municipal está fazendo uma decoração especial junto ao prédio da Prefeitura. A empresa contratada para fazer esse trabalho é a Gnatta Guimicks. Entre os materiais que estão sendo instalados estão um pinheiro, um trenó, ursos e muita iluminação colorida. Nos próximos dias a instalação estará concluída.

Em dezembro acontecerão eventos alusivos ao Natal. No dia 03 será a Caminhada das Lanternas, no dia 08 a Noite Cultural e no dia 16 a passagem do Trenzinho pela cidade. Na sequência serão divulgados todos os detalhes.