Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
28/06/2026 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Comunidade de Arroio Bonito recebe melhorias no sistema municipal de abastecimento de água

A iniciativa integra o conjunto de ações desenvolvidas pela Administração Municipal para qualificar os serviços essenciais e garantir mais segurança e qualidade no abastecimento de água da população.

A Administração Municipal realizou mais uma importante melhoria no sistema de abastecimento de água da localidade de Arroio Bonito. Nesta semana, foi concluída a instalação de um novo reservatório com capacidade para 30 mil litros.

Além da substituição do tanque, a estrutura foi elevada em três metros, proporcionando maior pressão e eficiência na distribuição de água para os moradores da comunidade.

A iniciativa integra o conjunto de ações desenvolvidas pela Administração Municipal para qualificar os serviços essenciais e garantir mais segurança e qualidade no abastecimento de água da população.

A previsão é de que melhorias semelhantes sejam executadas em outras comunidades.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé