30/01/2023 Secretaria de Saúde

Conferência Municipal de Saúde debate o SUS dia 09

No próximo dia 09 de fevereiro, das 13h às 17h, no Centro de Tradições Gaúchas de São José do Hortêncio, acontece a quinta Conferência Municipal de Saúde. O tema central da edição desse ano é “GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA – Amanhã Vai Ser Outro Dia”. A participação da comunidade é fundamental para garantir que sejam copiladas propostas e demandas para fazer do SUS uma ferramenta cada vez melhor. A Conferência Municipal de Saúde é uma ação da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

Programação:

13h: Credenciamento

13h30: Plenária de Abertura

14h: Palestra com Mestra Bárbara Spaniol – “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”

14h45: Rodas de conversas, distribuição e discussão dos eixos temáticos

15h15: Intervalo

15h30: Apresentação das propostas

16h30: Plenária final (eleição delegado)

17h: Encerramento