14/10/2023 Gabinete da Prefeita

Convite para a Kerbfest

Ela ocorre nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro!

A prefeita de São Vendelino, Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, a rainha Laura Schneider e as princesas Ana Luisa Schoulten e Cheila Fritzen estiveram no Centro Administrativo de São José do Hortêncio nessa terça-feira, 10 de outubro. As representantes da pacata cidade de São Vendelino traziam em suas mãos um carinhoso convite para prestigiar a décima-oitava edição da Kerbfest. Ela ocorre nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, com muita comida típica, música boa, chopp e alegria para uma diversão completa. Nas redes sociais @kerbfestsaovendelinors estão todas as informações sobre a programação! A prefeita Ester Elisa Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck fizeram as honras da casa com a nobre visita.