06/11/2023 Gabinete da Prefeita

Convite para o Natal em Cores

A rainha Franciele Bohn e as princesas Monique Bottcher e Estefani Krug e o prefeito Henrique Petry estiveram no gabinete do Executivo no dia 03 para um convite especial. Linha Nova promove de 11 de novembro a 07 de janeiro seu Natal em Cores, com uma linda programação nesse período especial do ano. Ao vice-prefeito José Maurício Heck foi entregue o convite para o dia da abertura oficial do terceiro Natal em Cores, dia 12 de novembro.

A Administração Municipal de São José do Hortêncio deseja aos queridos vizinhos um excelente evento.

Todas as informações da programação estão nas redes sociais da Prefeitura de Linha Nova.