08/11/2023 Secretaria de Saúde

Copa Câmbio movimenta mais de 130 atletas

São José do Hortêncio sediou pela segunda vez a Copa Câmbio

São José do Hortêncio sediou pela segunda vez a Copa Câmbio. 130 atletas de vários municípios da região estiveram no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer no sábado, 05. Os jogos iniciaram às 08h e se estenderam até às 17h. A solenidade de abertura contou com o prestígio da prefeita Ester Elisa Dill Koch, secretária de Saúde, Verônica Engeroff Koch e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Trein. A organização do evento esteve a cargo do Departamento de Desporto, através da professora Camila Bauer, e Secretaria de Saúde, através da professora de Câmbio, Jéssica Cristine Gayer. A Copa Câmbio foi marcada pela disposição, disputas equilibradas e, claro, muita animação, conversas agradáveis, risadas e novas amizades. O caráter de integração é o maior objetivo desse tipo de evento, com isso todas as equipes são consideradas vitoriosas recebendo seu troféu de participação.

Equipes participantes:

Grupo Câmbio Hortêncio