30/06/2021 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

CRAS recebe doações

Foram arrecadados alimentos, roupas, calçados e cobertores doados pela comunidade escolar durante a campanha da Solidariedade de São João

A equipe diretiva da EMEF São José esteve nas dependências do CRAS Novo Horizonte realizando a entrega dos alimentos, roupas, calçados e cobertores doados pela comunidade escolar durante a campanha da Solidariedade de São João, na segunda-feira, 28.

Esta ação teve como lema “Ajude-nos a ajudar alguém'', pelo volume das doações o objetivo foi alcançado. A equipe do CRAS fará a devida distribuição dentro do município.

A direção da escola junto à APM (Associação de Pais e Mestres) e o CE (Conselho Escolar) agradecem, imensamente, a todos que doaram um pouco do seu tempo e abraçaram a proposta.

#Doação #Ajudealguem