30/07/2021

Curso para elaboração de projetos e captação de recursos

Os interessados devem se inscrever através do Whatsapp (51) 9 8055-0088 ou enviar e-mail: marcos.alves@al.rs.gov.br

Nos dias 11 e 12 de agosto (quarta quinta feira), das 9h às 12h e das 13h30 à 17h30, em local à definir, o gabinete do deputado Neri, juntamente com Cras Novo Horizonte de São José do Hortêncio promoverá, gratuitamente, um curso/oficina para “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos”, objetivando ampliar os recursos para os diversos setores: CRAS, Agentes de Saúde, Secretarias Municipais e das organizações da sociedade civil: CPMs, associações rurais, grupos de idosos, clubes de māes, Organizadores de Eventos, universidades, associações de bairro, associaçāo comercial, CDL, associaçāo dos Caminhoneiros, protetores de animais, organizações humanitárias, equipes de futebol, vôlei, atletismo, jipeiros, motociclistas, capoeiristas, praticantes de artes marciais e atletas paraolímpicos, atores, artesāos, músicos, escritores, fotógrafos, pintores, escultores, grafiteiros, Clubes Sociais, Rádios Comunitárias, Sindicatos, grupos folclóricos, CTGs, piquetes, corais, bandas, bibliotecas, orquestras, atividades turisticas, agrícolas, cooperativas, entre outros.

Este trabalho, eminentemente técnico, com certificado registrado, será ministrado por Marco Aurélio Alves, psicólogo, ex-secretário municipal em Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Três Passos, além de ter presidido o Conselho Estadual de Cultura de 2017 a 2019.

Obedecendo todos os protocolos de prevenção a Covid-19, este curso terá vagas disponíveis para munícipes de São José do Hortêncio, São Sebastião do Caí, Portão, Presidente Lucena e Lindolfo Collor.

O conteúdo programático prevê: como escrever um projeto, compreensāo das políticas públicas, as diferentes fases do projeto, 54 fontes financiadoras onde podem ser captados recursos, prestação de contas e divulgação.

O Gabinete do Deputado fornece pastas, canetas, folhas para anotações e o Certificado. A atividade acontece em formato oficina em que cada participante elaborará um projeto.

Os interessados devem se inscrever através do whatsapp (51) 9 8055-0088 ou enviar e-mail: marcos.alves@al.rs.gov.br

#Curso #CaptaçãodeRecursos