25/06/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Definidas as finais do Municipal de Futebol Sete

Partidas para conhecer os campeões serão dia 08

Na atípica tarde de calor no inverno foram conhecidos os finalistas do Municipal de Futebol Sete. Os jogos desse sábado, 24, foram movimentados e intensos. A primeira partida da tarde foi entre Detróyt e Serranos. O primeiro tempo foi equilibrado, sem gols. Na segunda etapa o atacante Jonny fez a diferença. Marcou os dois gols da vitória do Detróyt, aos 08 e 24 minutos. Na sequencia foi conhecida a equipe que enfrenta a Amigas da Copa na final. Damas da Bola e Tá na Mira estavam levando o jogo para os pênaltis quando aos 19 minutos Sara fez o gol que deu a vaga a Damas da Bola. E o terceiro e último jogo foi entre Unidos da Vila e Maringá. O Unidos construiu o placar no primeiro tempo, com destaque para Israel, com dois gols e uma assistência. Ronei fez o outro gol. Cauê diminuiu para 3 x 1 já no final do jogo. As partidas para conhecer os campeões serão no dia 08 de julho. No dia 1º São José do Hortêncio recebe a Copa Integração do Futsal com a participação de grandes equipes do Vale do Caí além de partidas amistosas com craques do futsal brasileiro.