24/03/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol Sete

Últimas vagas ficaram com Maringá e Unidos da Vila A

O sábado, 23, foi marcado pela inauguração do sistema de iluminação do Campo Municipal de Futebol Sete. Antes, porém, sob a luz do sol, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Detróyt e Chelsea, por sua melhor campanha na primeira fase, já estão nas semifinais.

No primeiro jogo da tarde o Maringá venceu o Unidos da Vila B por 3 x 0. Os gols foram marcados por Kauê (2x) e Estevão. No segundo jogo da tarde vitória do Unidos da Vila sobre os Serranos pelo mesmo placar e com direito a hat trick de Tiago. Os três gols dele garantiram a classificação de seu time.

As semifinais serão no dia 06 de abril, depois do feriadão de Páscoa no próximo final de semana.

Semifinais

Maringá x Chelsea