15/06/2023 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Deonisio João Schafer assume a Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Desde o dia 05 de junho a Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo está sob a tutela de Deonisio João Schafer, quando foi empossado pela prefeita Ester Elisa Dill Koch e vice-prefeito José Maurício Heck. Deonisio pretende trabalhar densamente a consciência turística de São José do Hortêncio, fortalecendo os conselhos municipais e envolvendo a iniciativa privada no debate, além de promover e fomentar, através das ações públicas, o desenvolvimento socioeconômico.