14/03/2023 Gabinete da Prefeita

Deputado federal Giovani Cherini destina R$ 350 mil para São José do Hortêncio

Recursos serão usados para aquisição de uma ambulância

Heider Couto, assessor do deputado federal Giovani Cherini (PL) esteve na manhã dessa terça-feira, 14, no gabinete do Executivo Municipal para trazer uma excelente notícia. Nas mãos de Heider o ofício do deputado que destina R$ 350 mil para São José do Hortêncio em emenda parlamentar. Esses recursos terão como objeto a compra de uma unidade móvel de emergência (ambulância). A emenda está alocada no Orçamento Geral da União de 2023. A partir de agora começam os processos burocráticos para que a emenda seja enviada aos cofres municipais. No gabinete da prefeita Ester Dill Koch o assessor Heider Couto foi recebido ainda pelo vice-prefeito José Maurício Heck, pela secretária de Saúde, Verônica Engeroff Kock, pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Trein, e pelo assessor de Planejamento Maicon Feilstrecker. “Estamos felizes com esse reconhecimento do deputado Cherini com nosso município. A comunidade ganha em qualidade de serviços públicos com a aquisição dessa ambulância”, salienta a prefeita.