07/07/2021 Gabinete da Prefeita

Dia de estudo e imersão sobre o turismo regional

Momento de debate sobre a importância de buscar o engajamento da comunidade para a difusão do turismo regional

A prefeita Ester Dill Koch e a secretária Neusa Gegler participaram de um dia de estudos e imersão sobre o turismo, promovido pela Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS), junto aos prefeitos, prefeitas e gestores de turismo e cultura da região.

Os representantes dos municípios estiveram reunidos, na terça-feira, 06, na Universidade Feevale para debater sobre a importância de buscar o engajamento da comunidade para a difusão do turismo regional.

Esteve no evento o secretário de Turismo de Canela (RS), Ângelo Sanches, presidente da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur).
#turismo #incentivoaoturismo #turismoregional