03/06/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Dia do Desafio movimentou 680 pessoas

A proposta do Dia do Desafio é estimular as pessoas a fazerem 15 minutos de atividade física e a partir disso serem impactadas para tornar isso uma rotina em suas vidas. Em São José do Hortêncio a ação no dia 31 de maio foi coordenada pela diretora do Departamento de Desporto, Camila Bauer, com apoio do SESC Novo Hamburgo. Escolas, espaços públicos e atividades de projetos sediaram esses momentos diferentes.  Segundo Camila, mais de 680 pessoas participaram do Dia do Desafio. “Agradecemos a todos que fizeram alguma movimentação. Foi um dia realmente diferenciado no nosso município”, salienta a diretora. Aliás, o SESC, em forma de agradecimento, enviou um suvenir à prefeita Ester Elisa Dill Koch, entregue pelas mãos da própria Camila.