12/04/2021 Gabinete da Prefeita

Em busca de novas empresas para São José do Hortêncio

​A administração está em contato com diversas empresas que inclusive já sinalizaram interesse em se instalar no município.

Devido ao encerramento das atividades e demissão dos funcionários da Bottero, a prefeita Ester Dill Koch, o vice-prefeito José Mauricio Heck e a secretaria de Assistência Social Neusa Gegler estiveram reunidos com gerente da Empresa Bottero, na quarta-feira 07/04.

No encontro, a equipe da Administração Municipal demonstrou preocupação com a situação atual, e aproveitou a oportunidade para destacar que está em busca de novas empresas para cidade, visando inclusive a instalação no prédio da Bottero.