13/08/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Encerram hoje as inscrições para o Torneio Municipal de Vôlei Masculino e Feminino de São José do Hortêncio

As equipes devem preencher as fichas e entregá-las até o hoje, 13 de agosto, ao coordenador de esportes, Kevin

O Torneio Municipal de Vôlei de São José do Hortêncio acontecerá no dia 15 de agosto no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer. Os jogos iniciarão às 7h30, os times serão divididos nas categorias feminino e masculino, com faixa etária livre.

As fichas de inscrições podem ser retiradas junto a Prefeitura Municipal ou solicitadas ao Coordenador dos esportes municipais, Kevin. As equipes devem preencher as fichas e entregá-las até o hoje, 13 de agosto, ao coordenador de esportes.

Dependendo do número de equipes inscritas, os times serão divididos em 2 grupos, onde os dois primeiros de cada chave classificam-se para a semifinal, e os ganhadores disputam a final.

FIQUE ATENTO: Todos os protocolos de combate a Covid-19 serão seguidos rigorosamente, não será permitido a presença de torcidas. Apenas a coordenação do evento, árbitros e equipes poderão acessar o local do torneio.

#torneiodevolei