06/04/2023 Gabinete da Prefeita

Executivo Municipal é convidado para a Heimatfest

A rainha Franciele Bohn e as princesas Monique Böttcher e Estefani Krug e o prefeito Henrique Petry estiveram com a prefeita Ester Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck nessa quinta-feira, 06. Os queridos visitantes trouxeram consigo convites para a oitava edição da Heimatfest que acontece no próximo final de semana, dias 14, 15 e 16 de abril em Linha Nova. Toda a programação tem entrada franca. Ester e Maurício desejaram muito sucesso para a Heimatfest e já alcançaram os convites para a 18ª Festa do Aipim, que ocorre entre os dias 28, 29 e 30 de abril e 1º, 5, 6 e 7 de maio.

Informações da Heimatfest: @prefeitura_linhanova