20/12/2023 Gabinete da Prefeita

Feliz aniversário São José do Hortêncio

35 anos de progresso e desenvolvimento

Hoje celebramos com grande alegria e orgulho o trigésimo quinto aniversário de nossa amada cidade! Ao longo destes anos, São José do Hortêncio tem sido o lar de histórias, conquistas e memórias que moldaram a nossa identidade como uma comunidade forte e unida.

Neste momento especial, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os cidadãos, líderes, e membros engajados que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade ao longo das décadas. Cada um de vocês desempenhou um papel crucial na construção do legado de São José do Hortêncio.

Que este aniversário seja mais do que uma marca no calendário, mas sim um reflexo de nossa resiliência, cooperação e progresso. Ao olhar para trás, celebramos as realizações alcançadas e, olhando para o futuro, renovamos nosso compromisso de trabalhar juntos para uma São José do Hortêncio ainda mais próspera.

Que os próximos anos sejam repletos de novas oportunidades, crescimento e momentos inesquecíveis. Agradecemos a cada um de vocês por contribuir para a nossa rica história e por fazer de São José do Hortêncio um lugar verdadeiramente especial.

Feliz trigésimo quinto aniversário, São José do Hortêncio! Que continuemos a construir juntos um futuro brilhante e promissor.

São os desejos da Administração Municipal de São José do Hortêncio