20/12/2023 Gabinete da Prefeita

Feriado e baile para celebrar os 35 anos de São José do Hortêncio

Cerca de 900 pessoas prestigiaram as comemorações

O Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer é um dos legados do desenvolvimento de São José do Hortêncio. E nesse espaço emblemático reuniram-se nesse 20 de dezembro, feriado de 35 anos de emancipação, aqueles que muito já fizeram por esse município. O Encontro da Terceira Idade iniciou às 11h30min com o almoço servido gratuitamente. Cerca de 900 pessoas puderam fazer uma ótima refeição servida por dezenas de voluntários. Após o almoço, a prefeita Ester Elisa Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck falaram sobre o orgulho de pertencer a São José do Hortêncio e sua história e juntos, com a Banda Baila Baila e o público presente, cantaram o Parabéns à Você.

As festividades contaram com a presença da corte de São José do Hortêncio. A rainha Daiane Plautz e as princesas Alana Backes e Ariane Hanauer apresentam oficialmente seus vestidos que a partir de agora serão usados sempre que o trio estiver em trabalho pelo município.

O Baile da Terceira Idade fez parte também da programação do Terceiro Natal Cantos e Encantos que conta com organização da Administração Municipal e Associação Cultural e apoio do CRAS Novo Horizonte.