10/11/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Final do Campeonato Municipal de Bolão 2021 – Antônio Klein, será neste sábado!

A disputa final começa a partir das 14:30 na Sociedade São Jacob com a entrega das premiações e janta logo após!

Neste sábado, 13 de novembro de 2021, teremos aqui em São José do Hortêncio a grande final do Campeonato Municipal de Bolão 2021 – Antônio Klein!

O campeonato municipal de bolão em 2021 fez uma homenagem à Antônio Klein, um grande adorador da modalidade e o último Rei Do Bolão da Sociedade São Jacób. Antônio Klein, foi vítima da Covid-19.

As equipes finalistas da competição são:

Time do Canto, Time do Morro, Time do Posto e Time do Brill.

A disputa final começa a partir das 14:30 na Sociedade São Jacob e se estende até seu término, que será no início da noite com a entrega das premiações e janta logo após!

Estão todos convidados para prestigiarem a competição, e quem quiser jantar, basta entrar em contato com o ecônomo da sociedade pelo número (51) 99774-5085