18/05/2023 Gabinete da Prefeita

Fotógrafo oficial da Festa do Aipim entrega acervo

São 4.500 fotos. Vasto material coletado em sete dias da 18ª Festa do Aipim pelo fotógrafo Tony Duarte e a esposa Djenifer Dorneles. Esse arquivo fotográfico passa a ser um arquivo histórico. São imagens que retratam toda a essência da festa, a programação e a interação do grande público. Tony e Djenifer fizeram a entrega da mídia física à prefeita Ester Dill Koch e à presidente da Associação Cultural Adelaide Steffens Kunzler na tarde dessa quarta-feira, 17, no Centro Administrativo Municipal. Como presente, os fotógrafos entregaram um pôster com registro da organização com opúblico presente no último dia da Festa do Aipim, dia 07 de maio.

OBS: As fotos estão sendo postadas no perfil oficial da Prefeitura no Facebook para a apreciação do grande público.