29/11/2023 Secretaria de Saúde

Grupos do NAAB Saúde Mental encerram as atividades de 2023

Retorno será em fevereiro de 2024

A Secretaria da Saúde e a equipe do NAAB Saúde Mental promoveram as atividades de encerramento do ano junto aos seus grupos nessa terça-feira, 28, junto ao Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer. O momento de confraternização permitiu a todos, equipe e participantes, celebrar as conquistas de 2023, em que o NAAB propôs novas atividades e atingiu a meta de duplicar o número de participantes em alguns de seus grupos. Em 2023, são cerca de 120 usuários atendidos nos grupos semanais, além dos demais participantes dos grupos itinerantes coordenados pelo programa.

Com o objetivo promover Saúde Mental por meio da socialização, das trocas comunitárias e do fortalecimento dos vínculos, o NAAB se consolida como uma via do cuidado em saúde de relevância para a população.

Os grupos do NAAB retomarão suas atividades em fevereiro de 2024. Para mais informações sobre estas e novas atividades previstas para o calendário do programa, continue acompanhando as redes sociais da Gestão Municipal.