29/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Bolão de São José do Hortêncio

O Campeonato Municipal de Bolão de São José do Hortêncio tem previsão de início no dia 08 de setembro, às 19:30, na sociedade São Jacob. Os jogos acontecerão nas quartas e sextas-feiras, sendo que os 4 primeiros times com maior número de pontuação classificam-se para a final.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou na Sociedade São Jacob e devem ser entregues até o dia 03 de setembro, para o Coordenador de Esportes, Kevin, na Prefeitura Municipal.

As equipes podem ser formadas por homens, mulheres ou de forma mista, com faixa etária livre. Os times que estiverem com sua equipe formada, podem iniciar seus treinos na sociedade, nas quartas e sextas-feiras, é necessário entrar em contato para agendar horário através do número (51) 99774-5085, com Edison.

FIQUE ATENTO: Todos os protocolos de combate a Covid-19 serão seguidos rigorosamente, não será permitido a presença de torcidas. Apenas a organização do evento e equipes poderão acessar o local do campeonato, tanto em dias de treino como nos dias dos jogos oficiais.