Encerra na sexta-feira, 17, o prazo para as empresas interessadas em comercializar na 18ª Festa do Aipim. Podem se habilitar tanto empresas de São José do Hortêncio como de outros municípios. A inscrição deve ser feira presencialmente na Prefeitura Municipal das 07h às 11h e das 12h às 15h. No total são 67 espaços disponíveis nos diversos segmentos previstos para a comercialização. A Festa do Aipim 2023 ocorre entre os dias 28, 29 e 30 de abril e 1º, 5, 6 e 7 de maio.
Espaços disponíveis:
-Área gastronômica: 12 tendas e dois espaços para food-trucks
- Bebidas: um espaço para venda de chopp artesanal e industrializado e um espaço para venda de drinks
- Comércio em geral: 43 espaços
- Exposição de máquinas e veículos: sete espaços
- Parque de diversões: um espaço
Documentos a serem anexados à ficha de inscrição:
HABILITAÇÃO JURÍDICA
- – Registro comercial, no caso de empresa individual;
- – Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedades comerciais;
- – Documentos de eleição dos atuais administradores, tratando-se de sociedades por ações acompanhados da documentação mencionada no inciso II deste sub-item;
- – Ato constitutivo devidamente registrado no Cartório de Registro Civil de Pesso- as Jurídicas tratando-se de sociedades civis acompanhado de prova da diretoria em exercí- cio;
- – Decreto de autorização e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, tratando-se de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, quando a atividade assim o exigir.
REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA
- – Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
- – Prova de regularidade com a Fazenda Federal e Seguridade Social (Portaria Conjunta RFB/PGFN nº 1.751 de 02/10/2014);
- – Prova de regularidade com a Fazenda Estadual, mediante a apresentação de Certidão Negativa de Débito ou Certidão de Situação Fiscal com efeito de Negativa, emitida na jurisdição do requerente, independentemente da localização da sede ou filial da licitante;
- – Prova de regularidade com a Fazenda Municipal, mediante a apresentação da Certidão Negativa de Débito, emitida na jurisdição fiscal da sede da licitante;
- – Prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
- – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT.
Link do edital na íntegra: https://www.saojosedohortencio.rs.gov.br/portal-da-transparencia/editais