04/10/2023 Gabinete da Prefeita

Ivoti convida para o segundo Festival da Cachaça

O vice-prefeito Marcelo Augusto Fröhlich, a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Raiama Trenkel e a representante das cachaçarias de Ivoti estiveram no gabinete do Executivo Municipal nessa terça-feira, 03. Em mãos um convite para a comunidade de São José do Hortêncio, representada pela prefeita Ester Elisa Dill Koch e vice-prefeito José Maurício Heck, para participar do segundo Festival de Cachaça de Ivoti. O evento, que tem como local o Núcleo de Casas Enxaimel, ocorre entre os dias 06 e 15 de outubro, sempre nas sextas, sábados e domingos. Todas as informações da programação estão nas redes sociais da Prefeitura de Ivoti e do próprio evento.