26/11/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

KipikeJovem vence a primeira gincana municipal

As três equipes participantes tiveram 108 tarefas a cumprir...

Às 16 horas e 36 minutos do dia 26 de novembro de 2023, numa ensolarada e quente tarde de primavera, o coordenador da Equipe Blackout, organizadora da primeira gincana municipal de São José do Hortêncio, Lucas Reis, anunciava na praça municipal de esportes quem levava o troféu de equipe campeã. As três equipes participantes tiveram 108 tarefas a cumprir em 17 horas de competição, do final de sábado, 25, até a manhã desse domingo, 26.

Em terceiro lugar ficou a equipe Luteranos, somando 28.295 pontos. Em segundo lugar ficou a Equipe ZiggeZagge, com 28.675 pontos. E a primeira campeã da gincana municipal, a KipikeJovem, somou 30.150 pontos. A coordenadora do Desporto Municipal, professora Camila Bauer, a secretária de Saúde, Verônica Engeroff Koch e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Trein representaram a gestão municipal na entrega dos troféus. Camila, ao microfone, se mostrou emocionada com toda a movimentação que a gincana proporcionou e agradeceu às equipes participantes por toda entrega e dedicação. Com o sucesso da primeira edição uma segunda gincana deve ocorrer já em 2024.

Campeã: Kipike Jovem – 30.150 pontos

Segundo lugar: ZiggeZaggue – 28.675 pontos