17/09/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Maringá e Atlético decidem o título do Municipal de Futsal Masculino

Decisão será dia 29 de setembro

Maringá ou Atlético, um deles levantará a taça de campeão 2023 do Campeonato Municipal de Futsal masculino. A disputa do título será no dia 29 de setembro. Ajax e Detroyt disputarão a terceira colocação. Além desses dois jogos o Departamento de Futsal prepara uma partida amistosa para tornar a noite ainda mais empolgante.

A chegada de Maringá e Atlético à posição de finalistas teve roteiros diferentes. O Maringá teve à frente o Detroyt. A equipe abriu 2 a 0 com gols de Henrique e Estevão. Adroaldo descontou. Na segunda etapa o Detroyt buscou a virada e conseguiu com Adroaldo e Maiquel. Quase ao final da segunda etapa Estevão empatou. Na prorrogação de 10 minutos permaneceu o empate. Nos pênaltis o Maringá venceu por 3 a 2. Na segunda semifinal, Jonathan pelo Atlético e Patrick pelo Ajax fizeram os gols do primeiro tempo. Na etapa final Jonathan (2x) e Henrique garantiram a vitória do Atlético. No amistoso que abriu a noite de jogos as Amigas da Copa venceram o Tá na Mira por 2 a 1.