23/07/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Maringá ergue o primeiro troféu do futsal de 2023

Com uma retumbante vitória por 8 a 0 sobre o Peñarol, o Maringá levantou a primeira taça do futsal de São José do Hortêncio de 2023. As equipes disputaram a Taça da Recopa 2023 por terem sido os últimos campeões da primeira e segunda divisões do futsal. Além dessa decisão de título, a noite de sexta-feira, 21, marcou também a abertura do Municipal de Futsal Masculino 2023, com três jogos. Partidas acirradas e muitos gols mostraram que o campeonato será intenso.

No entanto, antes da bola rolar, foi realizada uma solenidade de abertura da competição com a participação de autoridades e representantes das 11 equipes envolvidas. A prefeita Ester Elisa Dill Koch, a secretária de Educação, Cultura e Desporto Mônica Reichert Weyh e a coordenadora do Desporto, Camila Bauer, deram as boas-vindas aos times e reiteram da importância do farplay esportivo e do exemplo de dentro das quadras que é replicado depois, especialmente pelas crianças.

Resultados da primeira rodada, 21/07

Rosário    0x4   Serranos