29/03/2024 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Material pedagógico sobre alimentação é entregue nas escolas

Os materiais foram adquiridos com recursos do Programa Saúde na Escola.

A alimentação saudável é um tema sempre presente e deve ser incentivada desde os primeiros anos de vida. Para que isso seja ensinado de uma maneira lúdica a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São José do Hortêncio adquiriu material pedagógico para a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José e para a Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Meu que envolve o tema da nutrição. Os materiais foram adquiridos com recursos do Programa Saúde na Escola.

Participaram da entrega na Escola São José a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Viviane Flores, enfermeira Cristiane Dutra, nutricionista Cátia Arnhold e a vice-diretora Juliana Fassbinder. Na Sonho Meu quem representou a escola foi a diretora Isabel Welzel.