21/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Membros do Conselho Municipal do Desporto reuniram-se na sexta-feira, 9 de julho

O calendário esportivo municipal e o possível retorno das competições esportivas foi debatido no no encontro

No dia 9 de Julho, reuniram-se na sala de reuniões da prefeitura municipal os novos membros do Conselho Municipal do Desporto (CMD) que foram nomeados através da portaria nº 2807/2021.
Na reunião, presidida pelo Coordenador dos esportes municipais Kevin Moller, foram eleitos o Presidente, Vice-Presidente e o Secretário do Conselho.

Foram discutidos vários assuntos, entre eles o calendário esportivo municipal e o possível retorno das competições no segundo semestre.

Nesse momento, o conselho cogita a possibilidade de realizar uma competição individual em breve, uma vez que as competições coletivas presenciais ainda não são possíveis de serem realizadas em função dos protocolos sanitários.

Acreditamos ser importante discutir sobre as competições esportivas municipais presenciais e a possível retomada das mesmas assim que os protocolos sanitários permitirem. A nomeação dos novos membros do CMD se torna importante para as decisões e a organização das competições, destaca o Coordenador dos esportes municipais Kevin Moller.

#desporto