Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
08/03/2025 Gabinete da Prefeita
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Mulheres celebram seu dia em São José do Hortêncio

O evento foi um verdadeiro momento de confraternização, fortalecendo laços e celebrando a força, a garra e a importância das mulheres na comunidade.

Em uma noite repleta de alegria e celebração, as mulheres de São José do Hortêncio se reuniram nesta sexta-feira, 07, no pavilhão de eventos do Parque Municipal Leonardo Teodoro Arnhold. O município, que tem uma mulher à frente da administração, prestigiou suas cidadãs com um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A prefeita Ester Elisa Dill Koch, a rainha do município, Daiane Plautz, e a princesa Alana Backes recepcionaram mais de 220 mulheres para uma noite memorável. A programação contou com muita música e animação, com Cassius Prado embalando o público com seu repertório e, na sequência, o DJ Vander garantindo a energia da festa.

Além da diversão, a noite foi marcada pelo sorteio de diversos brindes oferecidos por empresas locais, demonstrando o apoio do comércio à valorização feminina. O evento foi um verdadeiro momento de confraternização, fortalecendo laços e celebrando a força, a garra e a importância das mulheres na comunidade.

 

 

Fotos Divulgação/PMSJH

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé